Páginas

Objetivo

Cività Dei, ou Cidade de Deus é o título de um livro de Santo Agostinho, onde ele escreve sobre como seria a cidade perfeita, tendo a Deus como centro da fé. Neste livro, o autor toma como princípios básicos a doutrina ensinada pela Igreja, tendo como fundamento as Sagradas Escrituras, a Tradição dos Apóstolos e O Sagrado Magistério da Igreja.

Cidade de Deus ao longo da história inspirou muitos governantes e políticos que sonharam com uma sociedade ao moldes dos escritos de Santo Agostinho. É bem verdade que de lá pra cá muita coisa mudou. Porém o sonho de se formar uma sociedade que seja "regrada" pelos princípios cristãos continua inspirando muita gente desde então.

Este blog foi criado no intuito de manter este sonho vivo, mesmo sabendo que hoje a sociedade em que vivemos, é de uma pluralidade nunca vista e que muitas vezes busca criar políticas públicas que ferem o ideal cristão. Embora a forma de ver o mundo hoje seja tão pluralizada, sabemos e cremos que o ideal do evangelho continua atual e deseja o bem comum.

Seja bem vindo ao Civitá Dei! Vamos reacender este sonho. Precisamos de bons políticos... Quem sabe você?

Anunciantes: