Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Seja bem vindo ao Cività Dei

"Não há nada de errado com aqueles que não gostam de política, simplesmente serão governados por aqueles gostam." (Platão)

Olá! Estamos inaugurando um novo espaço para se falar de política. Sei que existem muitos sites para falar deste tema, e também estou consciente que embora o assunto seja  considerado um tanto quanto promíscuo pela maioria da população nos dias de hoje (falar de gonorreia é menos sujo para muitos do que falar de política), quero sem a pretensão de me tornar um doutor no assunto, levantar certos posicionamentos acerca do mesmo, que talvez você nunca tenha pensado antes ou que até tenha uma opinião a respeito diferente da minha. Pretendo criar aqui um espaço propício para o diálogo saudável para aqueles que se interessam pelo tema.

Este blog é apartidário, ou seja, não tem preferências sobre qualquer partido. Embora a nossa linha de pensamento seja bem voltada para a formação política cristã, o espaço é aberto para todos e não é obrigado pensar necessariamente da mesma forma que eu. Portanto, seja bem vindo a este espaço. Espero que goste e volte muitas vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anunciantes: